Sinopse

Meg, Aníbal, BeAz e Chris. O que o destino reserva a esses quatro jovens?

Aníbal chegou a Riverview achando que iria morar na luxuosa mansão de sua tia-avó Bárbara. Porém ela o encaminhou para um república, a qual ele seria responsável. Ele achou que seria fácil, mas ao conhecer Meg, BeAz e Cris acabou não tendo tanta certeza disso. As três meninas foram para Riverview pelo mesmo intuito de Aníbal: estudar! E ficaram surpresas e assustadas ao saberem que seriam gerenciadas por um homem. 
O garoto é desajeitado e meio insano. Volta e meia está querendo discutir e vive às voltas com seus afazeres. Apesar disso, ele ama animais e sonha encontrar um amor, porém, sua timidez o impede de fazer. Será que ele se apaixonará por alguma das meninas ou elas vão ajudá-lo a vencer o "medo do mundo"?
Meg é um garota carismática ao extremo. Ama festas e possui um grande senso de humor. Porém, por trás dessa sua face sociável, há uma garota neurótica e extremamente rebelde, que está a ponto de vir à tona. As lerdezas de Aníbal acabam por irritá-la. Será que os dois podem se tornar amigos?
BeAz é a mais centrada da turma. Madura, econômica e super competente; é ela quem mantém as rédias na casa, evitando que Aníbal e Meg se matem em momentos em que os nervos estão à flor da pele. Será que essa seriedade será para sempre?
Já Chris só pensa em curtir a vida sem nada temer... Audaciosa que só, ela enfrenta todos que que pensam em controlá-la. Um tanto dramática e com sérios problemas com compromissos, Chris não perde uma festa por nada e sua ambição pelo seu sucesso como mulher ainda vai longe!
Quatro sims com gostos diferentes vivendo em uma mesma casa, será que isso vai dar certo?