quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capítulo 03 - Bem-vinda Chris! - by BeAz


BeAz – “O que está acontecendo aqui? Quem é essa garota?” mas que educação é a sua? Primeiro diz-se boa tarde, não lhe ensinaram boas maneiras? Alem disso quem tem direito a perguntar alguma coisa aqui, sou eu. Aqui vai: Onde está a pessoa que deveria estar aqui para me receber? Refiro-me a Dona Bárbara, pois foi a ela que aluguei um quarto nesta casa. Ou será que me enganei na morada! Esta não é a República Santa Barbara?
Meg – A morada é esta mesma, BeAz, só que a Santa se foi, já era! Deixou esse pirralho aí tomando conta da casa.
AB – Se cala garota, ninguém lhe perguntou nada. BeAz, é esse seu nome? Eu explico, minha tia vive numa mansão e quis alugar esta casa a estudantes e como eu vinha estudar para cá, ela juntou o útil ao agradável, os meus pais alugaram um dos quartos para mim e a minha tia pôs-me a orientar as coisas por aqui, incluindo receber as rendas.
BeAz – E incluído também, certamente, as tarefas de casa para você, certo?
AB – Não, como os alugueres são razoáveis as tarefas da casa terão de ser divididas por nós e como Meg foi a primeira a chegar eu incumbi ela de começar as limpezas. – pensando – Não acredito, mais uma moça para massacrar o meu crânio!?





BeAz – Então queridinho, já que não estava aqui para me receber e me transmitir a organização da casa e já que tem a casa limpinha graças aqui à minha pessoa, agora quem quiser que se vire a fazer o jantar porque eu cá vou arrumas as minhas malas e tomar um banho para me livrar deste negrume que me empestou pois a casa da sua titia estava imunda. E você Meg, tenho a dizer que não gostei da sua atitude.

Depois de dizer isto subi as escadas





AB – Pois é queridinha, como eu aqui não sei cozinhar nem mexer no fogão, sobra para você fazer o jantar e não pense que me satisfaço com um simples hambúrguer. Isto é para aprender a obedecer.
Meg (pensando) Olha pela janela e vai ver se eu estou lá na esquina, seu garoto mal-amado.





Ao subir as escadas deparei com várias portas, onde teria a Meg colocado as minhas malas? Resolvi entrar na primeira porta para ver se via as minhas malas




Deparei com um quarto muito arrumadinho e uma cama de casal, ao fundo uma porta que supostamente daria para uma casa de banho, deduzi logo que seria o quarto daquele menino mimado, “o arrumadinho”. Saí de imediato antes que fosse ele vir atrás de mim e me ver como uma intrusa no quarto dele.





A segunda porta era a entrada para um pequeno escritório com apenas uma secretária, um sofá e uma estante, na parede um quadro com uma figura, talvez a foto do tio de AB.





Resolvi saltar para a quarta porta, aí deparei com várias coisas em cima de uma cómoda, deveria ser as coisas de Meg, pois minhas não eram e não havia mais ninguém na casa.





Recuei então para a terceira porta e aí estavam as minhas malas e os meus adorados livros. Meg tinha colocado as minhas malas no quarto das traseiras da casa, isso me sossegou, poderia assim estudar sem ter de ouvir o barulho dos carros que passavam na rua.





Arrumar as minhas roupas e fiquei a olhar para os meus livros, não gostava de os ver assim, teria mais tarde de arranjar uma estante para os guardar. Talvez AB arranje alguma no meio das coisas da sua tia. Poderia falar eu com ele sobre isso? Não queria gastar dinheiro a comprar uma estante por isso teria de arriscar falar com ele. Talvez ele nem fosse assim um “nariz empinado” como pareceu à primeira vista.




Dirigi-me à casa de banho mais pequena para tomar banho mas assim que entrei vi que a sanita tinha o nível de água subido, talvez fosse papel higiénico que tivesse ficado acumulado. Puxei o autoclismo e aquilo piorou, a porcaria da sanita começou a subir toda inundando o chão.

BeAz – Mas o que é isto? Ainda à pouco estive a qui a limpar e estava tudo bem. AB não estava, por isso só poderia ter sido Meg. Nesta casa de banho é que não vou tomar banho.




Peguei no meu gel de espuma e fui para a outra casa de banho. AB estava lá em baixo, naturalmente estava a vigiar Meg e eu também seria rápida.




De repente AB entra a toda a velocidade e dá de caras comigo. Eu dou um grito, meto as mãos na cabeça e enfio-me dentro de água gritando:

BeAz – Sai daqui! Seu doido, seu anormal! 




Assim que AB saiu dei um salto da banheira, enxuguei-me e vesti-me com toda a rapidez que consegui. Será que Meg tinha razão, pensava eu ainda envergonhada com o que se tinha passado.




Quando saí AB esperava-me:

AB – Você endoideceu, menina? Não sabe que essa casa de banho é minha? Quem recomendou você fazer usufruto dela?
BeAz – Sabes que mais? Fazes muitas perguntas em vez de teres mais ação. Vai à outra casa de banho e logo verás porque fui tomar banho na tua casa de banho. E estou já a avisar, não fui eu, porque quando limpei a casa deixei tudo num “brinquinho”.




Meg – Fiz uma salada de Outono, vou comer que estou esfomeada –pensando – quem gostar que coma também, quem não gostar que deixe na beira do prato.
BeAz – Parece ter bom aspeto! Eu adoro legumes!

AB seguiu-me e também pegou num prato.




Sentámo-nos quase todos ao mesmo tempo. Meg esperou observando as nossas reações antes de comer. Eu fui a primeira a dar uma garfada mas de imediato parei com a comida na boca e sem conseguir engolir, aquilo estava intragável. Fiz cara feia mas disfarcei e continuei a comer. Não ia dar o meu braço a torcer. Meg está a tornar-se uma “pedra no meu sapato” – pensava eu - isto não vai ficar assim. Ou será que ela não sabe cozinhar?




O silêncio foi cortado por AB.

AB – BeAz limpou a casa e ela ficou impecável, estava tudo em ordem, agora encontrei o vosso WC com o vaso entupido, só pode ter sido você Meg, porque eu nem sequer estive em casa, por isso cabe a você ir desentupir aquele vaso.




Meg – Você é um porco! Nem respeita por estarmos a comer.

Eu ria-me:

BeAz – Vaso? Mas o que é isso de vaso? Na minha terra vaso é onde pomos as plantas para enfeitar as casas.




Nisto entra a Chris carregada com as suas malas:

Chris – Por acaso é aqui a casa da Maria Joana? Quero eu dizer, da Santa! Santa Bárbara?
Meg – Ué! Você entra pela porta dos fundos?
Chris – Isso mesmo, magrela, eu gosto de surpreender!

AB levanta-se e dirige-se a Chris.




Nós seguimos AB

AB – Olhe aqui ó sua rata de computador, você julga que a minha tia é o quê, hem?
Chris – Ué, só me enganei no nome, sua tia não se podia chamar Maria Joana, não?
AB – Quem é você e o que está fazendo aqui?
Meg – Você é mesmo burro, se a moça trouxe malas é porque também é uma estudante que alugou um quarto à sua titia, ora erra!
AB – Pois pois, tem razão, mas outra mulé!!!
BeAz – Bem, vamos lá acalmar, não há razão para ficarmos exaltados. Chris, você já jantou? Não fui eu que fiz mas come-se.




Fomos de novo para a mesa e Chris foi buscar um prato e sentou-se à nossa beira.

AB pensando – Estou a ver que o brilho desta casa vai durar pouco tempo. Onde me fui meter! Como me vou safar n meio de três raparigas, cada uma mais diferente da outra? Se a minha tia tivesse avisado eu não estaria aqui não.

Chris – Amanhã terei de ir à escola confirmar a minha matrícula.
BeAz – Eu posso ir contigo, também tenho de fazer o mesmo.




AB – Vai demorar muito tempo, Dona Meg? Não esqueça que ainda tem de desentupir o vaso lá em cima.
Meg – Você é um safado mas me paga, viu!?




Meg – “A justiça tarda mas não falha”! Ah esse ABelhudo me paga!




Ajudei Chris a levar as malas para o único quarto livre, que por sinal era o mais pequeno da casa mas também virado para a frente da casa.

Chris – E então, BeAz o que me diz da casa?
BeAz – Da casa, nada, até achei acolhedora! Mas acho que devo avisá-la dos habitantes dela. Assim que cheguei AB não estava e Meg logo me enrolou para eu limpar a casa e AB, cuidado com ele, ou melhor, cuidado quando for tomar banho, pois ele parece que tem faro e logo aparece na nossa frente. Aconteceu isso com a Meg e comigo, Meg diz que ele é um Tarado e eu começo a pensar o mesmo.
Chris – Bem mas isso é porque você é boba, porque não fechou a porta à chave quando foi tomar banho?
BeAz – Bem, eu tive de tomar banho na casa de banho dele porque a outra estava entupida e a casa de banho não tinha chave.
Chris – Relex amiga, eu cá não tenho medo algum, se ele se vira para os meus lados você vai ver só o que lhe acontece.

Mais tarde deixei a Chris e fui-me deitar, Meg e AB já estavam recolhidos cada um no seu quarto, julgo eu!


*************
• Rodada•
BeAz
Chris
=> AB <=
Meg

33 comentários:

  1. Não te falei? ELE é doente, adora espiar moças indefesas! Um tarado!!!
    ahsuashaus
    Adorei a entrada da Cris, bem próprio dela mesmo, entrar pelos fundos para nos pegar desprevenidos.
    Quero só ver se o AB vai ter coragem de aprontar com ela.
    Mas, é impressão minha ou as duas aí já estão formando panelinha? Ficam de papo até tarde, combinam de ir a facul juntas...não tô gostando disso, não!!!

    **********
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está gostando porquê? Eu só fui dizer umas verdades para ela.

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    TO ROLANDO DE RIR, BEAZ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Meg, sabe do que lembrei com essa história do vaso sanitário entupido? KKKKKKK' A nossa conversa de ontem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ideias malignas inflam a minha mente KKKKKKKKKKK'
    Adorei a entrada de Chris! Como disse Meg, bem ao estilo dela mesmo!
    Meg, querida, acho que temos de nos unir u_u' Odeio dizer isso, mas será preciso! Eu sou o tarado, você a imunda; não podemos deixar barato /lixa

    BeAz, não sei se a Meg foi até o meu quarto *¬*
    KKKKKKKKKKKK'
    Beijos! Amei! *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!Imunda não! Não fui eu quem fez aquela lambança na "sanita". Quando eu cheguei na casa já tava daquele jeito, por que acha que eu fui tomar banho na casa de banho do tarado? BeAz disse que tinha limpado aquele banheiro, mas eu duvido que ela tevisse coragem de entrar lá. ¬¬"
      Assim não dá, isso é perseguição, só falta agora a Cris também me pegar pra Cristo! hunf!
      Quanto a me unir a vc AB, vou pensar no seu caso.

      Excluir
    2. Ei, fofinha! Esqueceu que a "sanita" foi limpa pela BeAz? u____u'
      Eu nem estava em casa, já que estava no banheiro com a BeAz kkkkkkkkkkkkkkk'
      To achando que todo mundo vai pegar no teu pé, "amorzinho" /lixa

      Excluir
    3. Desculpem lá, eu é que não fui, quando fui para limpar a casa de banho realmente já estava assim e nem tive coragem de entrar, fechei a porta e fiz de conta que nem dei pela aquela porta. E além disso vocês já estavam na casa quando eu cheguei. Mas se calhar Meg tem razão, foi por isso que ela foi tomar banho na casa de banho do "ABelhudo". Então terá sido ele propositadamente ou mesmo a titia dele para se rir do tímido sobrinho.

      Excluir
  3. O Aníbal tá se saindo um verdadeiro tarado mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Também adorei a entrada da Chris! Pegou a todos desprevenidos!
    Adorei esse capítulo, gente!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy, esse menino é um indecente!

      Excluir
    2. Indecente é sua avó, Meg u_u'

      Excluir
    3. Obrigada Simy!
      Eu já não em quem confiar e em quem temer!

      Excluir
  4. A história ta ótima, acompanhando cada capitulo !!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capítulo haha
    Aníbal jamais pensei que fosse tão tarado o.o KKKKKKKKK
    Amei amei *-*
    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, você reparou na roupinha da nova colega da república? Sei não viu....tô achando que é uma piriguete!!!
      Era o que faltava: um tarado, uma patricinha e uma piriguete, tô perdida. A única normal lá sou eu!

      Excluir
    2. Marina, não sou tarado... Apenas desavisado.
      E Meg, te corrigindo: "um 'tarado', uma patricinha, uma piriguete e uma porquinha"
      Nhoic Nhoic! USAHUSHAUS'

      Excluir
    3. Porquinha é? Me aguarde!!! kkkkk

      Excluir
    4. Obrigada Marina!
      Não liga para o que eles dizem não, isso pode influenciar, cuidado!
      Beijo!

      Excluir
    5. Meg, nhoic nhoic pra você! ;B

      Excluir
  6. Genteeee eu morro de rir com a história kkkkkk'
    Ah hora que a Chris aparece eu caio na risada "Maria Joana" kkkkkkk'
    Adorando tudo e esperando a atualização da Chris kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada "Dulce"!!!
      Saudade de você, nunca mais visitou o meu diário, mas fique atenta que Dulce vai aparecer de novo.
      Beijo!

      Excluir
    2. Eu comentei por lá ! rsrsrsrs estou amando este Diario kkk' é muito engraçado

      Excluir
  7. Beaz, minha fia, aquela cabeleira toda é peruca, é?
    Vc se entregou quando entrou na banheira e tirou a cabeleira para não molhar, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queridinha! O meu cabelo fica assim escorrido quando está mulhado, viu? Vê-se logo que não percebe de cabelo comprido. Eu lhe dei "graxa" para não se virar para os meu lados, pois de doidos já tem que chegue na casa. Não me diga que ainda é pior que eles! Eu morro!!!!

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkk
    Aqui ninguém presta! Amo ler os comentários!
    Cris reparou em algo que eu nem vi, aproveitou pra tirar um barato e BeAz, responde no melhor estilo; "não queridinha" kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bando de loucos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reparei, mas gostei bastante de BeAz para tirar onda com ela kkkkkkkkkkkkkkk' Na hora que entrei no banheiro nem vi kkkkkkk' Acho que é peruca, hein? kkkkkkk'
      Bando de loucos MEESMO!
      E Meg é a pior de todas! kkkkkkkk'

      Excluir
    2. Se não viu para que está falando? O cabelo estava apenas escorrido por estar molhado, entendeu? Ou quer que faça um desenho? Ah! E ainda que não viu, pelo menos teve o respeito de virar a cara, senão iria levar com a primeira toalha encharcada de água que eu encontrasse por ali nessas bentas de ABelhudo. AB deve ser mesmo de Abelhudo, não?

      Excluir
  9. Mais um fantástico capitulo desta história tão tão tão cómica! =D
    Estou sem duvida a ADORAR! Chris já chegou e estão os 4 juntos! Vai começar A FESTA! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Festa? Que festa Rita? Estamos ali para estudar, não pode haver festa.
      Obrigada por acompanhar, espero que continue se divertindo.
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Nunk vi kbelo encolher qndo ta molhado!Kkkk

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu não posso fica a tarde toda lendo, mas bem que eu poderia. Morro de rir. Adorei esse capítulo, perfeito.

    Depois que vi o comentário da Chris, eu tenho uma dica pra ti BeAz. Você pode editar o cabelo de sua sim co o Master Controller enquanto ela estiver no banho! ;)

    Abraços pra ti, BeAz!

    ResponderExcluir