segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capítulo 08 - Mexendo os pauzinhos - by Chris


Já havia se passado um bom tempo desde que cheguei naquela cidade universitária. Conviver com aqueles três estrupícios não estava sendo fácil, mas eu tinha que fingir que tava me enturmando. 



Quando acordei na segunda-feira seguinte ao baile ridículo promovido pelo diretório estudantil da universidade, os meus “coleguinhas” de república já estavam no andar de baixo; com certeza falando de mim, mas eu não estava nem aí pra eles, pois são mesmo um monte de despeitados, principalmente as meninas, pois não conseguem aceitar que eu sou a mais gata da casa. Aproveitei que não tinha ninguém no andar de cima pra apreciar o quarto que em breve seria meu.



O tal Aníbalouco era mesmo muito folgado! Além de ter ficado com o quarto mais espaçoso da casa, ainda tinha a melhor vista. Quer dizer, não tão melhor, pois da sacada ele tinha uma visão privilegiada da universidade, e pra mim isso não é uma boa vista... Pensando bem, a vista pode ser boa, pois dali poderia decidir quais dias seriam interessantes para eu ir à aula a depender da demanda masculina que estivesse chegando à universidade, pois estudar seria a última coisa que eu poderia ir fazer lá.



Quando desci os folgados estavam vendo o noticiário matutino, o qual enfatizava o incêndio que havia ocorrido na república atribuindo ao mesmo a uma ação criminosa.
_ Eu sabia que tinha alguém querendo prejudicar titia Bárbara, mas eu vou descobrir quem foi.
_ Prejudicar sua tia, não, queriam era prejudicar a gente nos transformando em churrasquinho!
_ Meg, você acha mesmo que alguém ta querendo nos matar? – perguntou a portuga se borrando de medo.



Fui preparar alguma coisa pra comer, pois os imprestáveis sequer deixaram um pão seco pra mim. Ah, eles ainda me pagam! Ah se pagam! Dava vontade de preparar uma comida com um quilo de pimenta e oferecer a eles...


Quando estávamos saindo para a aula, o ABichado veio com umas insinuações para o meu lado.
_ Pelo que fiquei sabendo você não mexeu uma palha pra ajudar a apagar o incêndio...
_ Não sou do corpo de bombeiros, meu filho! E nem ia me arriscar em meio as chamas e muito menos empestiar meus lindos cabelos de fumaça!



_ Você não demonstrou nenhuma preocupação com o que poderia ter acontecido! Até parece que estava torcendo que o pior acontecesse!
_ E você que nem aqui estava! Nem tomou conhecimento do que estava acontecendo! Por que não veio correndo defender o patrimônio de sua tia caduca?
_ Estava estudando na casa de um amigo e não fiquei sabendo a tempo, mas eu juro que vou descobrir quem fez isso e quando eu descobrir, sai de baixo! Vou encher de porrada, seja homem ou mulher,está ouvindo?



_E por que eu haveria de dar ouvidos às suas idiotices!? Não quero nem saber dessa história! Por mim isso aqui deveria ter virado cinzas só assim nos arranjariam uma república mais decente!
_ Ah é? Então você está confessando quetinha interesse no incêndio da república...!?
_ Interesse diretamente não, mas se não iria sentir nem um pouco se essa porcaria virasse uma montanha de cinzas!
_ Se você disser isso mais uma vez eu pulo em seu pescoço, sua...
_ Meninos, acalmem-se! Vamos aguardar que a polícia descubra o culpado. Não adianta vocês dois ficarem se engalfinhando! – interveio a magricela.



Naquele dia na universidade só tivemos aula de artes. A magricela e eu optamos pela aula de designer, quer dizer, a magricela optou, porque eu mesma só fiquei lá enrolando e pensando no próximo passo do meu plano de vingança contra aquela amebado ABaitolado!



Ele e a portuga que só se vestia com tudo combinando, desde o prendedor do cabelo até a unha do pé, escolheram aula de pintura, pra pintar não sei o quê! Acho que eles não sabiam nem fazer uns rabiscos na época que estavam no jardim de infância



Depois do término das aulas ficamos por ali vagabundeando pelo Campus. As duas “comadres” da república não paravam de fruticar. Com certeza estavam fofocando sobre mim, pois nunca vi duas garotas mais invejosas do que aquelas duas. Não suportavam o fato de eu ser a aluna mais popular entre os garotos da universidade. Duas recalcadas!



Cheguei em casa muito preocupada pois não tinha conseguido pensar em nada pra continuar o meu plano. Outra coisa que estava me incomodando era o fato de estar se aproximando o dia do investigador de polícia colher os nossos depoimentos acerca do incêndio, pois com certeza o ABexigado iria me apontar como suspeita. Eu precisava fazer alguma coisa. Se pelo menos eu conhecesse alguém da polícia...



Naquela noite não consegui dormir com esse assunto remoendo em minha cabeça. Até que aconteceu o que eu estava esperando e precisando.



No meio da madrugada a república foi tomada de assalto por um meliante, ou melhor, uma meliante, que só não conseguiu concretizar os seus objetivos porque foi surpreendida pelo alarme de segurança (eu deveria ter desligado essa droga de alarme), kkkkkk.



Imediatamente um dos homens da lei entrou em ação e capturou a ladra!



Aquele acontecimento foi providencial para mim, pois levantei num pulo, troquei de roupa e fui prestar os meus agradecimentos ao policial tão eficiente, e aproveitar para fazer uma social, ou seja, conhecer o bofe, convidar pra um cafezinho, etc.



Ao contrário do bombeiro do dia do incêndio, o oficial da lei não se fez de rogado por estar em serviço e foi logo aceitando o meu convite. Com certeza estava cansado coitado, àquela hora da madrugada no exercício do seu ofício! Certamente estava precisando de alguém pra conversar, de um café para esquentar, e de outras coisitas mais. Bem, eu só sei que aquela situação caiu para mim como uma luva, pois agora eu já conhecia alguém da polícia que poderia me ajudar e muito na concretização dos meus pro-pó-si-tos. Precisava urgentemente começar a “mexer meus pauzinhos”. Rs

19 comentários:

  1. Acho que a Chris tá querendo é mexer outro pauzinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' - #MORTO
    Esta história está ficando perigosa demais e to vendo que vai sobrar pra o pobrezinho aqui u___u'
    Mas aguarde! Quando chegar a minha vez verás que a vingança é um prato que se come frio e com calda de chocolate /lixa
    Amei!
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Eu rio muito com a Chris ela deveria sair da faculdade e fazer Stand-Up kkkkk'

    "Eu não estou nem ai para elas, porque elas não conseguem aceitar que eu sou a mais gata da casa." LOL. Chris hahaahahahahahahaha você é perfeita.

    http://revangethesims3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahaah Meg e BeAz com inveja da Cris???? kkkkk DUVIDO!
    Vocês não imaginam o que eu estava tricotando no ouvido da BeAz! kkkkkkkkkkkkkkk
    Reparam que a Cris levou o policial para "conversar" na casa de banho? Sei não viu, tô achando que ela está disposta a TUDO para se livrar da acusação de incendiária.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Com certeza estava me contando que Chris posava em trajes menores na varando do quarto de AB para os meninos da faculdade que iriam passar. Já viram que AB entrava no quarto naquela hora? Será que ela também queria se meter com AB? Chris é uma "ardida" por isso o fogo pegou na casa. O bombeiro não serviu toca a pegar num polícia que pensa ela que lhe vai livrar a pele. Livrar a pele ou servir-se da pele dela. AB tem de pôr mão nisto não vá parecer a república uma casa de titias. Meg, temos de tratar da nossa reputação, não podemos deixar ficar assim.

    Adorei Chris!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha vingança será MALÉGNA! U__________u' MUAHAHAHAHAHAHAHAHA'

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKK' Me acabei Chris! Você falando do recalque das meninas foi otimo!
    E realmente não perde tempo hein... Já foi logo tentando se dar bem com o policial... Coitado, não sabe aonde ta se metendo, literalmente né! KKKKKKKKKK'
    Quero só ver onde essas vinganças vão parar, daqui a pouco você e o AB vão se matar! E claro, não podia deixar de comentar, seus apelidos pro AB tão ficando cada vez melhores, vocês tão ficando experientes nisso! KSOAKSOPAKOPSK'

    Adorei Chris *--*
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  6. ADOOOOOOOOOOOOOREI, RI LITROS, maaaaais...vamos ao assunto...QUEM PERCEBEU O COFRINHO DA CHRIS ? LOL' quase não parei de rir quando eu vi, pra quem quiser ver u.û, ta na TERÇEIRA foto, !
    Adorei a Chris de aparecendo e não me aguentei quando ela disse ''Não suportavam o fato de eu ser a aluna mais popular entre os garotos da universidade'' ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou até agora tentando ver a tatoo que está acima do cofrinho, será um coração? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu acho que é uns lábios, Meg!

      Excluir
    3. É um coraçãozinho! Gente! Como a Chris está rebelde! Mostrando até o cofrinho! kkkkk' Cofrinho não, é o Banco Central, isso sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  7. Adoooooro a humildade e a 'malignidade' da Chris! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito com esse capítulo, e assim como disse o Aníbal aí em cima, acho que a Chris "quer mexer com outros pauzinhos" kkkkkkkkkkkk (6)
    Adorei o capítulo, e a história está ficando cada vez melhor!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muiiiiito humilde mesmo, Simy! E adora andar exibindo suas formas avantagadas pela casa! hehehe

      Excluir
  8. OMG! Chris, aquilo que você tem nas costas é um beijo? Quem foi que deu aquele beijo ali naquele lugar? Ei será que o AB tem algo ah ver com isso? Kkkkk
    Vai ver que passou antes pelo quarto dele e não notou que esqueceu de limpar a marca.....Hum, isso está um tanto estranho, será que AB usa batom??? Kkkkk


    Beijoosssss

    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk o AB usa batom? Amei isso!

      Excluir
    2. AB usa batom? KKKKKKKKKKK
      Acho que a Universidade vai saber disso.

      Excluir
  9. Essa história está esquentando, literalmente.
    A Chris é muito linda e muito malígna.
    Eu notei logo o cofrinho (cofrão) e a tatoo. lol
    Chris, tira o olho do quarto AB, o quarto é da tia dele menina. ;)
    Beijos pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você notou logo? Para onde anda olhando? KKKKKKKKK

      Obrigada Kabuk!

      Excluir
  10. Que povo maledicente! A tatoo é um coração, minha gente.
    Nem vou responder a tanta calúnia, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. "...porque eu mesma só fiquei lá enrolando e pensando no próximo passo do meu plano de vingança contra aquela amebado ABaitolado!"
    Eu ri, e ri quando falou "amebado ABaitolado". HAHAHAHAHA, pobre AB. :P

    Chris, Chris, tu és maléfica, garota. HAHAHAHA

    Abraços!

    ResponderExcluir