domingo, 12 de maio de 2013

Capítulo 30 - Entediada e sem direção - By ChriSims


Nossa vida na nova universidade já havia começado mas parecia que ainda estávamos em Riverview. Aquela mesma vidinha de intrigas, fofoca, disse-me-disse, que já estava me deixando de saco cheio.


Sem falar naquela desorganização de sempre na República. E agora pra piorar, o Abilolado estava fazendo jus ao apelido, pois depois de suas crises de bipolariadade deu pra andar pelado pela casa. Aquilo era uma visão das trevas!


E ainda tinha aquele lenga-lenga entre ele e a portuga.  As coisas entre eles iam de mal a pior pois depois que ele resolveu tirar o atraso da Megrela, a portuga lesa só pensava em dar o troco, ou seja, em acertar a cabeça dele com um rolo de macarrão. E a Megrela (aí no detalhe escorada no muro) ficava pagando uma de arrependida. Tava nada! Tava mesmo era querendo dividir aquela carne de segunda com a portuga.



Quando tava na presença da amiga ficava dando piti, dando uma de que não tinha culpa de nada. Parecia uma tresloucada dando escândalo no meio do centro acadêmico. E eu ficava ali entre as duas tentanto mediar o conflito.



_ Menina, você deveria era agradecer por ter descoberto quem realmente é aquele seu namorado tarado! Eu sempre desconfiei que aquela marra dele comigo é porque eu nunca dei bola pra ele. Se bem que eu penso que esse negócio de ele dar uma de machão é só fachada, eu acho que ele começou a namorar com vc só pra manter as aparências porque eu acho mesmo é que ele "camufla", entende?

_ Camufla? Como assim? Vc acha que ele usa roupa camuflada...?

_ Não, menina! Eu tou querendo dizer que acho que ele aquela coca é fanta; que ele é gay mesmo! Fica pegando mulher só pra disfarçar.




As coisas na universidade também não iam lá essas coisas. As aulas eram monótonas e por isso muito pouco frequentadas. Só se via uns alunos idiotas vestidos de Lhama e uns professores mais idiotas ainda fazendo de tudo pra manter a atenção dos poucos alunos presentes na sala.


Eu estava chegando a conclusão que a vida acadêmica definitivamente  não era pra mim. Embora eu tenha escolhido um curso que eu gosto, Artes, eu não sentia nenhuma motivação para levar aquilo adiante. Também já estava cheia de viver aquela vida com aqueles colegas de república, envolvida naquelas intrigas imbecis. Eu precisava de algo mais interessante, algo mais excitante pois eu gosto é de novidade. 



_ Meninas, estou pensando em abandonar a universidade!
_ Mas por que? A gente acabou de chegar e vc já tá querendo pular fora!
_ Depois dessa desilusão amorosa eu também tou pensando nisso.
_ Ah não, vocês duas não vão me deixar aqui sozinha não!


Enquanto decidia o que fazer de minha vida, se deixava a universidade ou não, e se deixasse pra onde iria, resolvi entrar numa dessas comunidades universitárias. Nerd não me dizia respeito e Socialite menos ainda, de modo que só me restou entrar na comunidade dos Rebeldes mesmo. Fiz uns contatos com uns carinhas e marquei logo uns encontros pra conhecê-los melhor.


Enquanto ia a uma das repúblicas masculinas, aproveitei pra dar umas voltas de bike pelo campus. Olhando bem o lugar até que era  agradável, tanto do ponto de vista da natureza quando em se tratando de points descolados. O campus era rodeado de barzinhos, cafés, mirantes e lugares ermos para encontros furtivos.


O primeiro "rebelde" que fui conhecer era um "negão", quer dizer, afrodescendente fortão que foi logo me chamando pra dançar, e ficou o tempo todo me contando detalhes das várias viagens que já tinha feito em volta ao mundo. Fiquei um tempão lá dançando, fazendo hora até que os outros que moravam na república chegassem. Mas as horas foram passando e nada de ninguém chegar, até que pela conversinha mole do cara percebi que ele tinha armado para ficar a sós comigo. Quando percebi a armação caí fora! Não gosto de forçação de barra!


Como havia feito contato com "rebeldes" de várias repúblicas, fui m eencontrar com outro em um dos cafés do campus. Esse parecia sem segundas intenções, pois passou quase a noite toda falando do curso, dos livros, do currículo, da biblioteca...Acho que ele estava fazendo parte da comunidade errada pois estava mais pra Nerd do que pra Rebelde. Mas como até que era bonitinho eu fiz o sacrifício de ficar ouvindo aquele blá-blá-blá até não aguentar mais de sono. O engraçado é que em nenhum momento eu pensei em convidar o cara pra uma esticadinha em um dos mirantes da cidade universitária. Tou achando que alguma coisa está mudando em mim...

14 comentários:

  1. Tá rebelde demais hein Chris? Espero que esses novos amigos te convençam a não abandonar os estudos....
    Estou te desconhecendo, perdeu a prática em sedução ou chegou a conclusão que tá ficando meio....meio velha pra isso? kkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu Cris ?
    Será que já está na hora de procurar um asilo ?
    Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou então Lolli, a Chris tá "camuflando", mudou de time, sabe? E fica insinuando que é o AB que tá escorregando no pepino!kkkkkk

      Excluir
  3. Chris perdendo a prática em sedução?! Acho que não! Deve esta acontecendo alguma coisa com ela, e bem seria viu?!. kkkkkkkkkkkkkkk'
    Também espero que esses 'novos amigos' convençam Chris a não abandonar os estudos.u.u

    Beijos da Ju
    http://julianaestefane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha gente tem uma hora na vida que a pessoa para pra refletir...

    ResponderExcluir
  5. Chris encerrando a noite sozinha? o que está acontecendo? poderia dizer que é paixão, mas você não faz o tipo que se apaixona assim, sem mais nem menos.
    Será que estou enganada?
    Abandonar a faculdade e depois partir pra onde? É só uma fase. Vai passar. Ao menos, eu espero que seja.

    xoxo, http://storiesfromcassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eita Cassia, agora com seu comentário me despertou uma suspeita.....será que a Chris também tá xonada pelo ABilolado???

    ResponderExcluir
  7. para mim Chris está recarregando baterias, deixar a Univer não me parece não, pois ela está no mundo dela, ainda não encontrou foi quem a cativasse. E esse ABestalhado andando nú pela casa vai deixando todo o mundo loco.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Minha gente, pra variar, eu tou enfrentando uma crise existencial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Crise existencial? Só você mesmo viu Chris!!!

      Excluir
  9. Gente, o que esta acontecendo com a Chris? virou santa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,eu sempre fui santa igual a minha tia Rugabaixa. Esse povo eh q fica me difamando,kkk

      Excluir
  10. Girls, nada de desistirem dos estudos, principalmente tu, Chris! Ruun', estou de olho! >.> HAHAHAHA
    Chris, o que se passa contigo? ESTÁS PURA! HAHAHA

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, eu sou pura mesmo! Pura intriga, pura malícia,kkk

      Excluir