domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 37 - Por uma boa causa...Por uma causa sobrenatural - by ChriSims

Não era segredo pra ninguém que eu não estava suportando aquela universidade. Mas como era possível eu me adaptar a um lugar daquele? Parecia mais um hospício; só tinha um bando de aluno lunático com umas roupas ridículas de mascote, que pareciam mais animadores de festa infantil, quer dizer, festa infantil de criança maluca! Como eu quis permanecer naquela ilha paradisíaca...Mas como, se eu não tinha um tostão furado?


Bem, não teve jeito e eu tive que retornar pra o hospício. Estava decidida que não mais voltaria às aulas, mas não me desligaria definitivamente da universidade pois pretendia me engajar em algum projeto social, humanitário. Procurei o Centro Acadêmico pra saber se eles tinham alguma coisa do tipo na qual eu pudesse me inserir. Tive que conversar com um daqueles mascotes abestalhados. Bem que o Aníbal deveria entrar nesse de mascote, lhe cairia como uma luva pois ele já é abestalhado de nascença.


Bem diz o ditado que as aparências enganam...Depois que conversei com um dos membros da diretoria do centro acadêmico, percebi que há quem se salve! O cara demonstrou ser muito inteligente e sagaz, só não sei porque resolveu fazer parte daquele negócio ridículo de ser mascote. Bem, ele me informou que no momento o centro não estava desenvolvendo nenhum projeto da natureza do que eu estava procurando, mas que eles tinham uns grupos de estudos que estavam pesquisando sobre paranormalidade, e me convidou para fazer parte de um dos grupos.

Passei praticamente o dia todo no centro acadêmico e quando saí de lá já era noite. Como estava à toa na universidade, sentei em uma das várias praças do Campus pra pensar se eu queria mesmo participar de um grupo de pesquisa que estuda temas paranormalidade.  Pra falar a verdade eu nem sabia direito do que se tratava aquele negócio. Então resolvi ir à biblioteca fazer umas pesquisas sobre o tema.



Assim que cheguei à biblioteca dei de cara com a Meg e a Beaz. Elas agora não tinham outro assunto a não ser a suposta gravidez da portuga, que andava aflita com a situação. Como ela iria continuar os estudos se realmente estivesse esperando um filho, uma vez que na universidade não aceitam estudantes grávidas?


_ Amiga, o que vai ser de mim se realmente eu estiver grávida?
_ Menina, não sei não! Acho que se realmente você estiver grávida você vai ser expulsa da universidade!
_ Isso não pode acontecer, amiga, se não meus pais vão me deserdar! O pior é que eu nem sei se tou ou não tou...
- Vamos fazer umas pesquisas pra saber como é que a mulher sabe se ta grávida; vamos pesquisar quais são os sintomas.


_ Não seria melhor fazer um exame de farmácia ou de laboratório?
_ Menina, todas as farmácias daqui são administradas pelo campus; qualquer aluna que for comprar um teste será imediatamente tida como suspeita e será investigada. Tá doida!? É melhor a gente pesquisar pra descobrir logo se você ta ou não grávida antes que a barriga comece a aparecer.
_ Não sei o que eu vou fazer de minha vida se essa suspeita se confirmar...

Aquela portuga era mesmo muito besta! Como é que com aquela idade não sabia ainda quais eram os sintomas da gravidez. Não me admira se ele disser que também não sabe como  ficou grávida! Ela e o Abestalhado fazem um casal per-fei-to!

                     
Enquanto a portuga pesquisava pra saber se estava buchuda  ou não, eu me dedicava a minha pesquisa sobre a tal paranormalidade. Descobri que essa parada tem muito a ver com fenômenos sobrenaturais, e comecei a me interessar sobre o assunto. Desde a véspera da minha viagem para a ilha que eu vinha sentindo umas coisas esquisitas; sentindo como se eu estivesse sendo observada por alguém invisível. Meu interesse pelo tema aumentou a partir daquela pesquisa.


Fiquei envolvida com as minhas pesquisas até a biblioteca fechar e eu ser expulsa pelo bibliotecário. Quando saí encontrei aquele povo da república fazendo o maior barraco em frente à biblioteca. O Abilolado  tava na maior discussão com a portuga por causa da história da gravidez! Parecia que ia ter um treco de tanto que tremia!



_ Você não pode estar grávida, e se estar esse filho não é meu!
_ O que é que você ta falando!??? Que história é essa de que o filho não é seu!??? Tá pensando que eu sou o quê pra falar assim comifo?!
- Tou pensando que você está se deixando influenciar por aquela magrela encalhada! Ela é quem ta doidinha pra arranjar um macho que emprenhe ela, aí como não arranja fica colocando maluquices na sua cabeça!


_ Mas Aníbal...
_ Olhe, por hoje eu não quero ouvir mais nada! Vamos para casa!
_ Eu vou sozinha, não precisa me acompanhar, não! Eu é quem não quero ouvir mais nada!


Meg e a portuga foram andando para casa e o Abestalhado ficou no meio da praça parecendo uma besta mesmo, mas uma besta no sentido literal da palavra. Começou a entortar a boca, a revirar os olhos e a fazer uns barulhos estranhos como uns grunhidos. Fiquei de longe observando até que ele saiu andando todo encurvado, parecendo um animal.


Fiquei pois mais alguns instantes ali parada pensando no que havia acabado de presenciar. Será que eu já tinha encontrado uma fonte viva para a minha pesquisa? Será que o Abestalhado era um ser paranormal? Será que era ele a pessoa invisível que eu julgava andar me seguindo na escuridão?

20 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    Agora além de uma "buchuda", tenho também uma doida que acha que algum ser invisível a observa!! kkkkkkkkkk
    Tô perdida no meio de vocês...isso sem contar que o ABestalhado tá se contorcendo e andando curvado. Só falta agora ele ficar todo peludo!!! Vou adorar coçar a barriga dele! kkkkkkkkkkkk
    Gente!!!! BeAz Buchuda, vai dar a luz ao quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ignorar o seu comentário sobre meu modo de andar e sobre a "suposta" gravidez u___u'
      Tá reclamando do que, Ossilda? HSUAHS'

      Excluir
  2. Será que o AB tá virando um lobisomem ou um zumbi ? Já desconfiava!
    E agora o que vai dar isso ? Um doido torcendo a boca, uma garota grávida, uma magrela encalhada e uma louca sentindo presenças sobrenaturais. Com amigos desses quem precisa de inimigos ?
    Kkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushausahsu Encalhada, não, seletiva! kkkkk

      Excluir
    2. Eu não estou virando lobisomem! SUAHSUHA' NUNCA! UHSUAHSUH'
      Já a Meg... É encalhada!
      Quem precisa de inimigos? UHSAUHS'

      Excluir
  3. menina, coitada da outra buchuda! o que o Bicho de Goiaba fez com a portuga? kkkk prefiro nem imaginar, kkkkk. SERÁQUEAPORTUGAPULOACERCA??!!! *______*

    A outra lá já ta até vendo coisas, oxi. Quando será que vão te arrumar um partidão em Meg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      A portuga pulou a cerca? kkkk Acho que você descobriu o mistério dessa patricinha metida a santa! kkkkkkkkk
      Um partidão é o que estou procurando, mas tá difícil. XD

      Excluir
    2. Será que BeAz pulou a cerca?: Será que se vingou de mim? D;
      Sei não...

      Excluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Eu ri com esse capítulo. Mas fiquei com dó da BeAz se estiver mesmo grávida! :S
    Espero que não, mas caso esteja... me candidato a ser o padrinho do bebé! XD HAHAHAHAHAHAHAHA
    #ZOEIRA

    Será que AB é um lobisomem? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, eu ainda acho que a BeAz tá fazendo esse teatro todo para chamar a atenção! Vai ver a pobre pensa que eu estando solitária posso representar um perigo para sua relação, aí ela inventou essa falsa gravidez para manter o ABobalhado na linha! kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Até que Meg falou algo que faz sentido... Será que BeAz está me enganando? D;
      Fiquei com medo disso! '-' Acho melhor investigar...

      Excluir
  5. Acho q a portuga naum vai parir coisa boa, naum!

    ResponderExcluir
  6. O carinha é ABipolar, uma hora tá de boa, na outra joga uma dessas pra cima da "portuga". Acusar a menina de pular cerca?
    Será?
    Se a Beaz tá com dois bem que poderia dividir um com a Megaencalhada.
    E Chris sempre querendo se engajar e ser engajada por alguém. Acho que ela quer é arrumar uns peguetes. Aquele mascote é bonitinho, é bem capaz dela querer pegar um Lhama agora. :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' A BeAz pegando dois e a Meg encalhada! kkkkkkkkkkkkkkk' Até que seria engraçado rir da Meg, mas de mim não... D;

      Excluir
  7. Estou vendo que os terrestres não chegam para Chris por isso quer ela agora investigar os sobrenaturais, serão eles mais excitantes?
    Esta atitude de AB à porta da biblioteca vai me denunciar de certo que alguém deve ter ouvido, estou feita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que Chris tá doida pra dar um confere no coiso do invisível USHAUSHAS' Será?
      Não sei não, BeAz... Será que você não está mentindo?
      Vejamos as cenas dos próximos capítulos...

      Excluir
  8. Esse povo só leva tudo pra o lado da maldade...

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei não... To achando essa história da gravidez muiiiito estranha... Acho que é melhor investigar mesmo... D;
    Será que Chris vai namorar algum ser sobrenatural? O.O' #MEDO

    #MEGENCALHADA

    ResponderExcluir