sábado, 17 de novembro de 2012

Capítulo 11 - Engolir sapo, nunca! - by Meg

Ao acordar, na manhã seguinte, fui até o quarto do ABobalhado para saber como ele havia passado a noite após aquele incidente do dia anterior. Mas qual foi a minha surpresa? Ele estava na varanda observando pela janela do banheiro! A BeAz estava certa, o cara era mesmo um tarado. Aquilo não podia ficar assim!  Voltei ao meu quarto para me trocar, sem que ele percebesse a minha presença.




 Quando desci para o café da manhã, todos já estavam se servindo.
- Bom dia, magrela!- disse o branquelo
- Bom dia, SE deixarem! - respondi ao ver a cara com que o safado me olhou




- Você pretende ir a facul vestida com esses trapos, magrela?
- Pois fique sabendo, branquelo, que já me comuniquei com sua Titia exigindo um desconto no aluguel por causa do estrago que o SENHOR fez ao lavar as minhas  roupas. E mais, escutem essa Cris e BeAz; pedi a Dona Bárbara que coloque uma persiana no nosso banheiro, por que descobri "alguém"  espionando pela janela hoje cedo.
- Tenso! - exclamou Chris.





E assim começava mais um dia naquele pardieiro.
Após o café fomos à aula. Como de costume, ao final da aula, nos encontramos na sala de ginástica.  Enquanto AB e BeAz se exercitavam, eu e Chris disputávamos uma competição de fôlego na piscina.
- Chris, você acha que estou muito magra?
- Magra? Você está esquelética, mulé! Sabe por que você perdeu a nossa competição de fôlego? Por que "Merda" flutua, ops....eu quis dizer "Pena" flutua!  kkkkkkkkk
- Afff...até você Chris? De hoje em diante eu mesma vou preparar as nossas refeições na republica, naquela casa só tem frutas para comer.
- Você tem que comer tudo o que vem pela frente se quiser ficar gostosona como eu, minha filha! - aconselhou-me a balofa




Ao voltarmos pra casa, comecei o meu regime de engorda.
- Posso saber que bagunça é essa na cozinha - disse o "Dono" do muquifo
- Meg tá com inveja do meu corpinho e resolveu encher a geladeira - respondeu Chris - ela e BeAz  estão  fazendo comida pra um batalhão





- Meg , você já colocou tempero nesse prato? - perguntou BeAz, a única a me ajudar
- Só falta colocar pimenta,  Be, coloque para mim, por favor - respondi. Mal sabia ela, que eu já havia colocado uma boa quantia hehe




Começamos a comer e a coisa começou a esquentar...
- Meu Deus, BeAz, você colocou pimenta demais, até minha cabeça está esquentando, o que é isso?
- Mas Meg, foi você quem me disse para colocar pimenta... - resmungou BeAz, levando uma garfada à boca




- Oxê BeAz, assim você bota fogo no meu prato, caramba! Isso que eu chamo de bafo de Dragão!  - ironizou AB
- Eu devia ter feito a comida sozinha, você não entende nada de culinária, BeAz  - disse eu,  com certo ar de satisfação.  Da próxima vez, eles pensariam melhor antes de me acusarem de colocar algo no suco.




Depois, foi a vez da metida a gostosa, queimar.





 Bem Feito, quem mandou dizer que "M" flutua? Se a vingança era uma prato a se comer frio, para mim era um prato a se comer muiiiiito quente!




Mas, prazeroso mesmo, foi ver o ABençoado, arder!!! Quase lhe ofereci um suco para acalmar a queimação, mas  o que era dele, estava guardado.


Não conseguindo conter o riso por mais tempo, fui para o quintal.
- Não estou a entender - disse BeAz - Eu coloquei apenas um pouquinho de pimenta....
- Isso está me parecendo coisa da Meg - completou Chris, a única com coragem para continuar comendo. Realmente ela comia tudo que aparecia pela frente!
- Vocês repararam na cara de satisfação da magrela? - indagou AB desconfiado - Vou tirar essa história a limpo agora mesmo ou não me chamo ABelock Holmes



Mas o que AB não sabia, era que eu o aguardava
- O que está fazendo agora, Magrela?
- Estou tentando descobrir como se usa essa varinha que encontrei aquele dia na casa assombrada, tá lembrado, amorzinho? Como é mesmo aquela palavrinha mágica? Ala...ala...




- Magrela por favor, vire essa varinha pra lá! - incrível o medo que um homem tem de uma varinha, não é?
- ALA...ALA...





- ALAKAZAM!!!!!!




- O que foi que você fez???? Tá Louca? O que vai ser de mim agora?
- Não exagere, até que ficou bonitinho...acho que vou até pintar um retrato seu kkkkkkk




- Sem gracinhas, ok? Quanto você quer para desfazer isso, Meg?
- Ah que lindo, lembrou meu nome!!! Sinto muito, amor, o encantamento só será desfeito com um beijo, kkkkk




Assim sendo, só restava ao sapinho escolher entre a Gostosona e a Patricinha. BeAz foi logo tirando o corpo fora dizendo que era BV e que estava se guardando para alguém especial e não para um Sapo. Já a Chris...
- Bem, podemos negociar....Eu fico com o seu quarto em troca de um beijo - disse a safada




AB ficou entusiasmadíssimo e logo foi tentando agarrá-la
- Ei, espera aí, na boca não. Se quer um beijo, vai ter que ser no rosto - disse Chris afastando-o




Como é a vida, vejam o  que uma periguete é capaz de fazer por quarto, não é? - pensei - nem foi preciso usar uma daquelas poções que aprendi a fazer....tsc...tsc...tsc...





- Meg, dessa vez você pegou pesado com o AB -choramingou BeAz
- Que nada, menina, isso ainda vai acabar em casamento! hahaha




Finalmente, Chris conseguiu o que queria, ficou com o quarto do AB. Porém, enquanto ela dormia, o safado entrou no quarto e foi deitar-se ao seu lado.





Não demorou muito Chris acordou.
- Opa, o que é isso? Não acredito que esse ABestalhado veio se deitar comigo....





- Se manda daqui, ABilolado, fizemos um trato! O quarto agora é meu!
- Oh Deus!!! O que eu fiz para merecer essas três na minha vida????




36 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk tadinho do abençoado, e Meg passe depois no meu blog para ver o caoítulo 11 que fiz especial para essa história já está lá só ir ver.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tulio, Vida de Estudante na TV!!! \o/
      Espero que consiga logo resolver o problema com seu jogo
      bjs

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que capítulo hilário!!!!
    O AB com cabeça de sapo ficou muito engraçado!!! kkkkk
    Ah, e adorei a vingança com a pimenta, Meg! Muito bem planejada! muahhahaha
    Adorei o capítulo! :)
    Beijinhos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que o sabor da vingança era tão bom, estou me sentindo tão bem agora! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. KKKKKKKK' neste capitulo eu dei muita risada, LOL, a Meg é muito malvada e agora virou bruxa ? Gente é melhor vocês terem cuidado porque se não a próxima a colocar fogo na casa vai ser a Meg.

    Adorei o capitulo e Chris como sempre superando nas suas graças.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulce ainda estou aprendendo a mexer com aquela varinha, já fiz algumas besteiras com ela!

      Excluir
  4. Eu NÃO estava espionando, Meg! u_______u' Aguarde-me!
    A vingança vem à galope! Mal perdes por esperar o que vou aprontar contigo, sua magricela! u__u'
    Ah sim! Só para constar: ESPERE A MINHA VEZ DE POSTAR, ESQUELÉTICA! Você verá com quantos paus se faz uma canoa! u___U'

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera Aê!!! Até agora eu estava quietinha, mas vocês foram me cutucando e cutucando, quando eu resolvo me manifestar vc acha ruim????
      Fala sério!!!
      Saiba que eu estou fazendo um relatório para enviar a Dona Bárbara, sua tia, contando todos os acontecimentos!
      E eu sei muito bem com quantos paus se faz uma canoa; apenas um!
      Mas prefiro usar uma varinha!
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MORRI!
    Sempre soube que ABzin era tarado, ingênuo quem pensava o contrário! u_ù
    Sua vinganças foram ótimas Meg, as caretas deles com aquela pimenta foram hilárias kkkkkkkkkkkkk' Você realmente tava muito do mal ein!
    ABzin sapo! Awwwns *--* kkkkkkkkkk' Mas, o que vai ficar pra vida toda, é o beijo que a Chris deu nele! Tenho certeza que nenhum dos dois vão se esquecer! kkkkkkkk'

    Ameei, esperando ansiosamente pra ver as próximas vinganças u_u
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, o legal mesmo foi que o ABsapo ficou bronzeado, finalmente ele deixou de ser branquelo.
      E penso como você, AB e Cris nunca mais vão esquecer aquele beijo S2
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. OMG, Meg é uma bruxa! kkkk
    Hmmm pimentinha é? ~Me gusta
    Amei o cap ^^)
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAmbém gosto de uma pimentinha, Caroline! =)

      Excluir
  7. Eu sabia que aquele ABelhudo metia o nariz onde não era chamado, eu sabia, bem que avisei.
    É de mim ou Meg tinha os calções bem rasgados no traseiro? Qual era a intenção?
    Ainda tenho a língua a arder mas podem deixar que não cozinho mais, quem quiser pode ficar na minha vez, não me importo mesmo nada. - (baixinho) - Você me paga, Meg!
    E para o sapinho aqui deixo uma canção:

    Sapo, sapo, sapo,
    à beira do rio,
    quando um sapo canta
    é porque tem frio.

    A mulher do sapo
    é a Dona sapa
    deve estar lá dentro
    a fazer a papa!

    A filha do sapo
    também está lá dentro
    a fazer rendinhas
    para o seu casamento!

    Ao passar a ponte
    a ponte tremeu
    coitado do sapo
    Jacaré comeu!

    O que a Chris não faz por um simples quarto, até beijou um Absapo!

    AB porque você deitou vestido ao lado de Chris? quer parecer inocente, é? Você sábia toda e não quer dizer. E ainda pergunta o que nos fez! Você é mesmo um Ablata!

    Parabéns Meg, adorei o capítulo!
    Beijos!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk' Até tu, BeAz?
      Jacaré comeu é? D: Só se foi a Meg! Aposto!
      Ablata? O que é isso? o.O'

      Excluir
    2. Ablata é uma pessoa com muita lata, descarado para tudo. Nunca ouviu a expressão "Tens cá uma lata!"?

      Excluir
  8. kkkkkkk, me diverti com esse capítulo.
    AB é sempre o alvo da galera, mas também ele provoca.
    Tá certo AB, não deixa a Chris sozinha com o quarto não.
    Todo mundo ardido na casa. :D
    Seria ABimentado? kkkkkkk
    Esperando a próxima. Meg aprende mais umas magias pra zoar essa turma aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me empenhando no aprendizado! kkkkkk
      Beijos

      Excluir
  9. To adorando acompanhar Vida de Estudante.
    Morri de rir desse capitulo... a Meg virando má u.u adoreiii

    Beijoksssss, da JU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, eu só estou dando o troco, mas no fundo, bem lá no fundinho, eu amo meus amigos. hehehe

      Excluir
  10. Meg minha fia vc tah taum magra q qndo vc tah vindo de frente parece q tah vindo d lado,kkk. E q roupa era aquela?! Depois a piriguete sou eu... Minha gente,eu sempre desconfiei q a Meg era macumbeira,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Também acho que Meg ficou muiiito magra, tá parecendo anorexa!
      Mas macumbeira não sou não, só faço umas mandingas de vez enquando! hahaha

      *****************************

      E aproveito para pedir a vocês que engordem ela um pouco.
      É o seguinte, meu monitor é grande e estica um pouco as imagens do jogo, então quando faço um sim, no meu jogo ele fica legal, só reparo que está magro quando vejo as fotos. É bem chato isso, no painel do jogo não tem as configurações de tela do tamanho da minha, só consigo ver o tamanho exato se jogar em janela e eu não gosto de jogar assim

      Excluir
    2. Não temos culpa se você está desnutrida, Meg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  11. Nossa amei o blog comecei a ler ontem mais só pude comentar agora de manhã, nossa ele é muito engraçado!
    Eu ri muito nessa parte que a Meg fala "- Que nada, menina, isso ainda vai acabar em casamento" kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Marina! =)
      Que bom que está gostando!
      Já imaginou o AB se apaixonando e casando com a Chris? ahahhahahah
      Ia ser pancada todo dia!!! rsrsr

      Excluir
  12. Adorei o episodio, o mas legal são o amor que vcs tem um pelo outro kkkk. O Ab ficou um charme de sapo, mas sei não hem ca entre nós acho que rola uma certa atração da meg pelo Ab ela implica muito com ele kkkkk bjs aos 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neia! Pior que na real é mais ou menos assim mesmo!! kkkkkk
      Quanto a essa atração, bem, eu acho que Meg gosta de homens mais equilibrados, mas vamos ver se rola algum romance nessa republica até o final do curso. De minha parte, eu acho que a BeAz é que tem uma caidinha por ele. Repare que ela sempre o está protegendo de alguma forma. ;]


      bjs!

      Excluir
    2. Desculpa Meg, mas isso está a soar-me como ciume!
      Beijos!

      Excluir
    3. Homens equilibrados? Tá me chamando de que, ô magricela? u_u'
      Eu sou SUPER EQUILIBRADO! u_u'

      Excluir
  13. BeAz e Cris, quanto a minha roupa, a culpa é do AB que rasgou tudo ao lavar. Mas assim que eu receber a mesada do Papi, vou comprar roupas novas.
    Agora, vocês não podem falar nada, por que não são assim, como direi para não choca-las..., um exemplo de elegancia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está a falar de elegância esquelética? Parece-me que sim.
      Beijos!

      Excluir
  14. Aiii o que eu me ri com a cara do "ABençoado" na pimenta! Até chorei! E ele sapo, aiiiiiiiiii que riso! A sorte dele é que Chris quebrou o feitiço! Foi pena a Meg ou a BeAz não terem tirado uma foto ao momento para ficar como recordação! Adorei o capitulo! Fico sempre bem disposta depois de ler um capitulo desta historia, muitos Parabéns aos 4! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rita, Eu também sinto não er a foto do beijo =(
      Falha minha!
      Eu pensei que a Chris não fosse aceitar beijar por que ela colocou a mão na boca dele e virou seu rosto.... Aí saiu o beijo no rosto. Foi tudo tão inesperado e rápido que não consegui fotografar, uma pena mesmo.

      beijos!

      Excluir
  15. Adorei!
    O ABelhudo com cabeça de sapo foi incrível!
    E a pimenta, então?
    Muito bom, Meg!
    Beijos, Mia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mia, agora me resta aguardar o troco! kkkkk

      Excluir
  16. O bom q essas vinganças não terminam nunca!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Adorei!

    Eu ri com a mágica da Meg! Lembrei da "bruxinha Sabrina". hehe

    "- Se manda daqui, ABilolado, fizemos um trato! O quarto agora é meu!"
    Perdeu playboy, agora é da Chris, HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir