terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capítulo 18 - As Férias - By ChriSims

As aulas na faculadde haviam terminado e finalmente a gente estava diante das tão esperadas férias. A repúbica, pra variar estava uma zona, tinha roupa espalhada pra todo lado. Eu nuncca vi um povo tão desorganizado como aquele!
Resolvi dar uma de caridosa e saí tentando pôr ordem naqule caos. Quando eu ficava nervosa ou preocupada com alguma coisa eu tentava resolver o problema me ocupando com algum serviço doméstico. E olhe que eu iria precisar de muita coisa pra arrumar, porque eu estava super contrariada com o fato de que a maioria dos alunos da faculdade, refiro-me aqui aos homens, é claro, estava fora da cidade universitária; grande parte tinha ido passar as férias com a família. Como eu iria passar aquelas férias sem ninguém com quem me enroscar?

Ir para a casa dos meus pais estava fora de questão, pois não queria ninguém regulando os meus passos. Pelo  jeito iria ter que amargar um mês de férias com aquela gentalha da República!


A magrela só vivia reclamando da falta de grana; era outra que não iria viajar. Aguentar aquele povo na época dos estudos já era um saco, mas era necessário pois não havia outro jeito, e como dizia minha avó "o que não tem remédio remediado está", mas ter que aturar aquele povinho durante trinta dias, que poderiam ser de diversão e aventura, seria um verdadeiro suplício!


 Por outro lado, casalsinho "seboso" andava cheio de planos para aquelas férias.
 _ Mô, já pensou aonde iremos passar as nossas primeiras férias juntos?
 _ Em qualquer lugar, desde que seja longe da "Orca" assassina!



 _ Eu tava pensando em convidar as meninas pra viajar com a gente...
 _ Você só pode estar doida! Tá quereando que a gente vá a nossa primeira viagem juntos acompanhados por essas duas malas sem alça?! Só me faltava essa. A gente tem que aproveitar essa oportunidade para se conhecer melhor, se é que me entende, hehehehehe...
Tava na cara quais eram as intenções do coisinha com a portuga. Ele queria mesmo era provar seu bacalhau!


Pelo jeito iria mesmo ter que ficar naquele pardieiro aguentando o lenga-lenga da magrela; dando uma de psicóloga e confidente. Ouvindo que ela tava magra demais, como se todo mundo já não soubesse, que ela não conseguia pegar ninguém, que ela é mesmo muito insossa e coisa e tals.


_ Pôxa, mô, seria tão bom que as meninas pudessem ir com a gente; passamos o ano todo juntos...
_ Passamos o ano todo nos aguentando porque não havia outro jeito, mas agora que temos a oportunidade de nos livrar delas pelo menos durante as férias, não faz sentido levá-las junto. Eu tou achando é que você está com medo de ficar sozinha comigo, e não tou gostando nada disso!
_ Não é isso não, só estou com pena de deixar as meninas aqui sozinhas.
_ Elas que arranjem um lugar pra ir! Eu quero lá nenhuma "vela" no meu pé!


Até parece que eu iria querer viajar com aquele povinho; eu queria mais era distância! Na hora do almoço peguei o prato com a gororoba que a magrela havia preparado e fui comer no quintal. Mal sentei à mesa o celular começou a chamar.


Por um momento fiquei feliz na esperança de que fosse um dos meus bofes me convidando para passar as férias com ele em uma praia deserta, mas pra minha infelicidade era o coordenador do programa de residência universitária informando que no período de férias todos os serviços disponibilizados no campus estaria suspenso, tais como transporte, serviços de alimentação, etc... Ainda mais essa! Além de ter que passar as férias ali, ainda não poderiámos contar com os serviços essenciais.


 _ Aí magrela, vamos ficar aqui na República praticamente isoladas de tudo pois os serviços disponibilizados aos estudantes serão suspensos nesse período de férias.
 _ Ai meu pai! E agora?
 _ Vocês duas não podem ficar sozinhas aqui...Esse campus vai ficar um deserto!
 _ Se pelo menos tivesse uma meia dúzia de bofes pra nos fazer companhia nesse deserto, né magrela? Eu até cederia um pra você, fazendo caridade,rs.

 _ E eu lá preciso de caridade pra essas coisas, menina!
 _ É mesmo, caridade é pouco pra conseguir te desencalhar, você precisa é de uma reza bem forte mesmo. Kkkkkkkkkkkkkk
 _ Meninas, eu tou tentando convencer o mô a aceitar que vocês venham com a gente. Eu sei que vocês não irão atrapalhar em nada as nossas primeiras férias juntos.


_ Claro que a gente não ia atrapalhar, né "Megrela"? Imagine se eu iria fazer uma coisa dessas com um casal tão fofo!
 _ Eu não quero ser empata f... não!
 _ Empata o quê...?????
 _ Kkkkkkkkkk...Empata o que seu "mô" tá querendo fazer com você!Né Megrela!?
 _ Meninas eu prometo que não vou deixá-las aqui sozinhas. O Bêzito vai acabar aceitando


Coitada da portuga. Do jeito que o namoradinho dela me odiava, era bem capaz que ele acabasse o namoro com  se ela continuasse insistindo com aquela história. Mas pra falar a verdade eu bem que tava começando a querer ir àquela viagem só pra ver o que ia sair do cruzamento entre uma "pomba lesa" e uma "lombriga",kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vamos aguardar pra ver se a portuga irá conseguir o que prometeu, porque se isso acontecer essas férias prometem!

20 comentários:

  1. Adoro as histórias da Chris! Adoro quando ela começa a fazer drama! kkk

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Marshmallow! Mas isso tá masi pra uma tragicomédia! kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu aqui parar de rir primeiro para poder falar!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pronto, já está!
    Chris tomando a liberdade de limpar a casa? Estarei eu vesga?
    "Casalsinho "seboso"", "Orca", "Ele queria mesmo era provar seu bacalhau!" e ""pomba lesa" e uma "lombriga"", kkkkkkkkkk, gente isto só poderia vir da Chris mesmo! Ai ai minha barriguinha já está doendo de tento rir!
    Você queria um bofe para passar as férias numa praia deserta? Coitado do bofe, acho que iria ficar todo pelado, depilação completa, hem! kkkkkkkkkkkkk

    Adorei Chris, e diz você que está sem ideias, valeu! fará se tivesse!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. O AB é um safado mesmo, né?? Querendo 'provar o bacalhau da portuga' foi ótimo!!! kkkkkk
    Ri muito na parte que você falou "queria ir àquela viagem só pra ver o que ia sair do cruzamento entre uma "pomba lesa" e uma "lombriga" kkkkkkkkk
    Adorei o capítulo e tô torcendo pra que essa viagem com todo mundo saia mesmo! Vai ser muito engraçada!!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Imagina se o AB e a BeAz tivessem um filho. Uma pomba lesa e uma lombriga!
    O que sairia ? Uma lombriga com penas ?
    Viagem divertida ? Definiria como maluca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que seria mais a pomba com uma lombriga no estoumago! kkkkkkk
      Bem, pelo menos sou uma pomba!

      Excluir
  6. \o/\o/\o/ FÉRIAS!
    Já não era sem tempo, eu já estava cheia de estudar, estudar e estudar!!!
    Os leitores são testemunhas de quanto estudamos esse semestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que essas férias servirá para nos unirmos ou não? MUAHHHHHHH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estudou muito, Meg, eu sou testemunha, sempre via você no cadfeirão da Tia Barbara! kkkkkkk

      Excluir
    2. Meg estudou muita macumba, isso sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  7. Meu deus eu ri muito aqui,
    -Orca assassina kkkkkkkk
    - casalsinho seboso, foi ótimo~
    -O AB virou safado e quer provar o bacalhau da BeAz hsushsus~
    -o cruzamento entre uma (lombriga) e uma (pomba lesa) hsushsushsushsu.
    Chris parabéns tu fez eu ter um ataque de risos aqui hsushs.!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro a sinceridade e papas na lingua da Chris, gostei do capitulo e claro dei muita risada como sempre, vcs são d em elogios kkkkkk; estou louca pra ver se rola essa viagem com certeza vai ser incrivel e divertida, se a Chris ficar sozinha sem da uns pegas nas ferias e capaz de ficar doente, coitadinha ABaixonado deixa elas irem com vcs vai o que custa. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu nunca ri tanto num capítulo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Tadinho de mim >.<'
    E nem estou de olho no bacalhau da portuga u_u' SUHAUSHUAHS'

    Doido para ver no que essas férias darão!
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  10. Pois eu tbm naum vejo a hora de ver o desfecho dessas férias! E tbm espero q se essa viagem conjunta acontecer que seja para um lugarzinho mais movimentado do que aquele campus em época de férias. Povo, brigada pelo incentivo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. OMG!!! Essas férias pelo visto prometem. AB deixa de ser chato e leva as meninas com vocês, não são obrigados a ficar o tempo todo com elas, vocês podem muito bem deixas as meninas se divertindo. Elas com certeza vão arrumar bastante coisa para fazer!

    Beijoss
    Jessica (Blog do Chris)

    ResponderExcluir
  12. Chris essa é a rainha da comédia quando chega a vez dela eu já fico perto do banheiro pois eu faço xixi de tanto rir. Perfeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. AB têm que concordar com BeAz! Vou adorar ver os 4 juntos numas férias! Vai ser hilariante! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Se os quatro ficarem junto nessas férias será demais.
    abraços

    ResponderExcluir
  15. Será que Meg e Cris vão de "vela" nessa viagem de férias?


    Obrigada a todos pelos comentários!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  16. "Ele queria mesmo era provar seu bacalhau!"

    Hilário!!!Morri! =D
    Amei o capítulo.
    Bjs!

    ResponderExcluir