terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capítulo 19 - Férias na praia - by Meg

Enfim a BeAz conseguiu convencer o AB a nos levar na viagem de férias. Quais métodos ela usou para isso não importa, o fato é que partimos juntos para a casa de praia, emprestada, gentilmente, por D. Bárbara, tia do ABençoado.
Durante a viagem toda, além de aguentar as "bufas" do motorista, ainda tivemos que escutar as histórias de férias, da infância do AB, naquela praia.



Chegamos em Sunlit Tides por volta do meio dia sob um calor de 30 graus.
- Sigam em frente - gritou AB - a casa fica atrás daqueles coqueiros a beira mar. 



- Mas amore, isso é um barraco - exclamou BeAz decepcionada ao ver a casa.
- Costumava ser uma casa, mas há muitos anos não venho aqui, Bezinha.
- Caraca!  Eu sabia que isso não ia prestar! Depois de meses estudando eu merecia um hotel cinco estrelas, com serviço de quarto e ar condicionado. Aqui eu não fico, Chris! Estou voltando já para casa! - eu estava revoltada
- Calma Magrela, pense nos surfistas sarados e bronzeados que deve ter por aqui - falou Chris, que só pensava "naquilo".



- Eu não convidei ninguém para vir com a gente, vocês vieram por que quiseram - provocou-me  AB
- Calma benhê! Talvez haja por aqui um hotel para nos hospedarmos.
-E quem é que tem dinheiro para pagar um hotel, criatura? - indagou Chris 


O local era paradisíaco, mas a casa corria o risco de desabar a qualquer momento. Se íamos ficar lá, era melhor acampar do lado de fora.







- Que tá olhando,  Magrela? Titia não me disse que a casa estava nesse estado, ou você pensa que eu também não gosto de conforto? Se quiser,  pode ir embora, garanto que não fará falta alguma aqui.
- Eu gastei toda a minha mesada ajudando nas compras e na tarifa ida e volta do Taxi, agora terei que ficar. Mas, você nos colocou nessa fria, então acho bom dar uma espiada dentro da casa para ver se encontra algo para dormirmos, seu...seu...bicho de goiaba!




Enquanto resolvíamos coisas práticas, Chris  e BeAz reconheciam o terreno.
- Chris, você precisa fazer isso pelada?
- Eita Portuga, tá preocupada que o Amoreco me veja assim e não resista aos meus encantos, é? Fique sabendo que ele não faz meu tipo. Tá um calor do inferno, entra aí mulé!



BeAz achou melhor se refrescar no mar.



Após organizarmos o acampamento, nos juntamos a ela. AB, para se proteger do sol, entrou no mar de roupa.


Mas como se proteger do sol acampando?
Enquanto BeAz exibia um belo bronzeado, eu exibia um belo assado.
- Meu, ridículo ficar de guarda chuva aberto na praia, tô me sentindo um babaca, Chris.
- E eu tô me sentindo uma sardinha, salgada e enfarinhada, se ficar nesse sol vou fritar e não tô afim de queimar minha cútis aveludada.





Anoiteceu e BeAz se encarregou de preparar o jantar.


Apesar do desconforto, até que estávamos nos divertindo...não fosse o jantar e o que veio depois dele.
- Nossa, tá me dando um aperto - murmurou AB
- Pra mim também, amor.
- Número 1 ou número 2? - perguntei
- O número 1 eu já resolvi no mar mesmo - completou Chris - agora o número 2 é "páia", tem que ser no matinho! kkkk


Então, BeAz foi para um lado e AB para outro, mas o coitado além do 1 e do 2, também  fez o número 3. ECA! O mato virou um campo minado, era um perigo andar por lá. 




Para dormir, o casalsinho dividiu uma barraca e a outra ficou para eu e Chris.
- Magrela, nunca dormi com mulher, isso vai me difamar!
- Pior será ficar ouvindo os risinhos da barraca ao lado.
- Com o sono que eu tô, se uivarem não irão me incomodar.


Na manhã seguinte fui acordada com os berros da Chris
- MEG, MEG, acorde!!!
- Que foi Chris, alguém tá se afogando?
- Essa praia tá bombando e você dormindo? Tem um Zé Mané tocando violão pra mim e dois Bófes incríveis jogando bola, preciso de você para empatar aquele jogo, Meg! 



- Pronto, Magrela! Plano Um em ação; cerveja gelada no isopor e duas gatas dando mole, não há homem que resista!
- Ok Chris, mas quem fica com quem? Eu gostei do moreno.



Como Chris também havia se interessado pelo moreno, tiramos a sorte no "palitinho".  
E eu ganhei! \o/


Ficamos algum tempo sentadas fazendo "caras e bocas", e nada dos bofes nos olharem.
- Chris, tô achando que esses caras são Gays....
- Que nada menina, homem é assim mesmo, não trocam o futebol por nada.




Enquanto isso, o casalsinho aproveitava o dia de sol no maior Love.




Depois de algum tempo, finalmente, a bola foi chutada para o nosso lado.
- Chris, o morenão tá me olhando - sussurrei
- É mas o Galego ainda não me notou, e isso pra mim é uma questão de honra....se prepare que vou colocar em prática o Plano Dois.



Plano Dois: Chris cai na areia fingindo um desmaio!


Ela era mesmo muito cara de pau! Eu tive que esconder o riso com a mão.
- Aiii....não sei o que me deu, deve ser o calor....alguém pode me ajudar, me sinto tão fraca.....



O plano funcionou tão bem que o sardento até se ofereceu para fazer uma massagem na descarada da Chris.




E  assim, passamos  a  manhã  naquela  linda  praia  muito  bem  acompanhadas. A  Chris   partindo rapidinho para o ataque e eu naquela lerdeza!



Na parte da tarde, fomos todos à Estação de Relaxamento. Chris com Paulo, eu com Leandro e BeAz com AB.




Mas, para não quebrar a rotina,  onde está o AB tem confusão!
Daniel do Encantos ficou o tempo todo xavecando a BeAz.


E de uma hora pra outra, AB virou macho!



BeAz então, ficou "se achando" a rainha da cocada!



De  volta para o acampamento, o casalsinho foi para sua barraca, Chris sequestrou o ruivo para a outra e eu, mais uma vez sobrei!



Sem barraca para dormir, eu e o moreno passamos a noite vendo estrelas.




25 comentários:

  1. Nossa Meg amiga agora você se deu bem em ? Que moreno lindo boa sorte com ele. Achei ele um caldo.

    Agora a Chris sem comentários ela é a Rainha dos homens ela está mais para uma sereia OMG, consegue tudo quanto é homem, todas tem inveja dela.

    Ri muito com esse capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Será que desencalhei ou o cara tá só me enrolando?

      bjs!

      Excluir
  3. Acho muita pouca vergonha vocês com esses caras... Eu hein! Que coisa mas feia! u_u' Aquele Daniel dos Encantos! Ele que vá virar encantador de cobras, do raio que o parta, mas encantar a benhezinha não! u_u' Mereceu apanhar! /lixa
    E a Be não se achou a rainha da cocada preta, ela É! Você que tá recalcada por que encalhou e não tem um homem pra te defender /lixa]
    Tá. Parei! kkkkkkkkkkkkkkk'

    Cuidado hein, Meg? Esses dois ai... Vixe!

    Besos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com inveja por que levou doce na festa, Sr. AB? kkkkkk

      Excluir
  4. Adorei o capítulo ;)
    Coitadinha da Meg sobrou, sobrou e pra ficar mais horrível ainda a noite ela TEVE que ficar com o morenão hsushsushsushu
    Pior que coisa mais linda aquele moreno *--*. Acho que a dona Meg desencalhou hsushsush
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não tô encalhada, muito menos fazendo "doce". Sou seletiva! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Aeee, Meg! O moreno é gato, hein!
    Espero que dessa vez role alguma coisa entre voces! :)
    E a Chris não tem jeito mesmo, né!? Seeeeempre atrás de todos os homens e se dando bem!
    Adorei o capítulo!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy, a Chris tá fazendo de tudo para me levar para o mal caminho!

      Excluir
  6. Passar as férias na rua à porta de casa é o mesmo que ter burro e andar a pé. Só mesma a titia Bárbara para aprontar uma destas, agarrada como ela é, nem mesmo se importa que ABzito passe pela vergonha que passou. (Lixa)
    Ah, eu adoro o calorzinho, adoro o sol, aquele sol que me pôs aquele lindo bronzeado! Férias são férias!
    ABzito, o que foi aquela chapada? O que estava a fazer o coitado? Eu não dei por nada! Mas quem não gosta de ser admirada? Para que são os olhos? Não são para comer, pois não? Que mal tem olhar?
    Meg, mas que... (deixa ver se o AB não está a ouvir) mas que gatão! Divirta-se!
    Já a Chris parece que não está com muita sorte. O que ela faz para que dêem pela sua presença, aposto que ainda teria o plano 3 e 4 se não desse certo. Esta Chris!

    Beijinho Meg! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi u_u'
      Vamos ter uma DR, dona BEAZ U_u'

      Excluir
    2. A tia Bárbara é o cão chupando manga, BeAz! Coitado do AB.

      Também adoro o calor e o sol.....mas tenho alergia a água do mar+areia+sol, fico cheia de brotoejas e me queimo com facilidade, por isso, ainda prefiro o MATO! kkkkkkkk

      Quanto aos planos de Chris, o 3 era fazer topless e o 4 nem te conto o.O

      bjs

      Excluir
  7. Adorei isso. Queria estar nesse acampamento.
    A Meg desencalhou, enfim.
    Amei esse capítulo ensolarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima viagem eu lhe convido, mas acho que vc vai se arrepender! kkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Já tava na hora, não é? O problema é que Meg nasceu em época errada, ela é do tipo que não consegue chegar em um homem... uma mulher a moda antiga, é isso! rsrsrs

      Excluir
  9. Meg o caminho naum é mau naum! O caminho é mtoooooooooo bom,kkkkkkkkkkkkk.
    Ô menina, kd a bunda dessas Sims? Essa aí não sou eu naum!!!!!Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Está vendo AB? Não foi tão ruim levas as meninas. Elas arrumaram diversão. E vocês dois ficaram sossegados.
    Adorei as férias.

    Beijos,
    Jessica

    ResponderExcluir
  12. Amei, que bom que o Ab aceitou levar vcs ne Meg; mas claro que ri muito mesmo vcs são d , espero que esse morenaso te de valor, tmb sou antiga acho que os homens que tem que chegar na gente.bjs

    ResponderExcluir
  13. Sunlit Tides é uma ilha linda! *.*
    Beeem grande aventura que os 4 vão viver! Tiveram que se desenrascar e fizeram-no muito bem! Parece que Meg e Chris arranjaram boa companhia para as férias! ;)

    Beijinhos :')

    Ps: Visitem a minha nova história! Estreou hoje!
    http://afilhadomar-sims3.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Foi muito + divertido com as meninas,né AB?
    Tenho certeza q vc amou essas férias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu ri muito com esse capítulo. E com o número 1, 2 e 3. KKKKKKKK
    Ri mais com Meg e Chris querendo fisgar os caras. Boa sorte Meg!
    Acerca do comentário acima da BeAz e da Meg do plano 3 e 4...
    Se 3 seria Top Less... então 4 seria Bottom Less? KKKKKK

    Abraços!

    ResponderExcluir